Alegando que seus produtos haviam sido plagiados a Apple solicitou à justiça para que a Samsung apresentasse alguns de seus novos aparelhos, como o Galaxy S II, Droid Charge, Infuse 4G e os novos Galaxy Tab para avaliar se mesmo esses modelos continuam violando suas patentes. A coreana por sua vez não quis deixar barato, e pediu que a Apple também mostrasse a próxima geração do iPhone e do iPad - suas versões finais, ou ao menos a versão mais recente em teste.
O argumento da Samsung é que eles precisam se precaver, avaliando possíveis similaridades entre os produtos para que possam se preparar por uma possível futuro ação judicial da Apple em relação a esses produtos. A Samsung ainda afirma que é uma questão de justiça, já que a Apple estará colocando a mão em produtos que ainda não foram lançados no mercado.
Apesar da justiça ainda não ter decidido sobre o pedido de suspensão de vendas dos aparelhos da Samsung, ela acatou o pedido da empresa de receber os dispositivos da Samsung para avaliação, estabelecendo a condição de que apenas os advogados envolvidos no processo tivessem acesso às unidades.
A diferença sensível aqui entre o pedido da Apple e o da Samsung, é que os produtos da gigante coreana já foram lançados ou ao menos anunciados e demonstrados em eventos, e já estão em pré-produção, enquanto o iPhone e o iPad 3 ainda não passam de rumores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário