terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TV cinema 3D


Parece que essas TVs 3D chego pra mudar a tecnologia de TVs mesmo, essa semana eu fui em um evento ( micareta) e la tinha varias propagandas da LG Cinema 3D, eu acho que etão investido pesado nisso mesmo, porque a maioria dos meus vizinhos já troco de TV, só esse mês 3 vizinhos troco da sua TV antiga pra essas cinemas 3D.

Só que pra eu saber se essa Tv é boa mesmo eu fui na casa do meu amigo assistir um filme em 3D, e eu posso falar de boca cheia que a imagem dessa TV é melhor que imagem de cinema, eu fiquei muito impressionado com a qualidade de tudo não só com a qualidade do 3D que a imagem é perfeita, mas sim com os oculos 3D, quando ela não tá 3D a imagem dela é perfeita também, e nos assistimos em 6 pessoas então as pessoas estava em varios angulos diferentes e mesmo assim todo mundo tava vendo as imagens com a mesma qualidade, perfeita demais essa TV, quem está na duvida pode comprar que não vais e arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário